quarta-feira, 19 de agosto de 2009

19 de Agosto de 2005


Um dia que sempre assinalarei porque presente na minha memória.
O dia em que me abriste o primeiro blog com este nome.

Muitos blogs passados e apagados, outros presentes e com vida.
Três livros publicados e o quarto em Outubro próximo.
Fisicamente não estiveste presente em nenhum deles.

Porque estás sempre a meu lado, todos os dias são dias teus.
Quando nos reencontrarmos, um outro dia, seremos o que não tivemos, ainda, tempo de ser.


A foto tirada por mim, para ti.

29 comentários:

Maria Clarinda disse...

Paula, Parabéns pelo 4ºaniversário do teu blog!Parabéns pelo post lindo , que não tenho palavras para comentar...fecho os olhos apenas... e, agradeço-lhe por um dia te ter aberto este blog...e tudo o que veio com ele...além dos teus poemas lindos...a Amizade que entre nós nasceu!
Obrigada Paula, obrigada a Ti lá onde estiveres...e, sei que por vezes andas tão perto!...
Jinhos muitos

Maria Clarinda disse...

Paula esqueci-me de te dizer que a foto que tiraste para ele...ficou linda...e,de certeza que ele a adorou.Jhs

Mateso disse...

Parabéns.
Quando o singelo e a harmonia se juntam, nasce o sentimento.
Lindo.
Bj.

Unknown disse...

Parabéns Paula,
que festeje muitos mais anos, sempre com o mesmo sucesso, que o seu amor onde quer que esteja, está muito orgulhoso de si!

Beijinhos,
Ana Martins

Thiago disse...

Que bonita e sincera homenagem!! E ainda bem que alguém acreditou em ti e deu-te força!! Obrigado pela partilha neste e em todos os outros espaços...Um beijo especial e PARABÉNS!! Enhorabona! Felicitats!!

chica disse...

Parabéns pela data.4 anos de blog é muito! Que bom! Sucesso sempre,beijos e tudo de bom,chica

Osvaldo disse...

Paula;

Também eu participo nos parabéns ao 4° aniversário... mas senti que havia algo mais a que dar os parabéns!...
Como não consegui decifrar,... aqui vão os meus parbéns também.

Osvaldo

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

bonita homenagem.

as memórias que ficam.

parabéns

beij

Rafeiro Perfumado disse...

És já uma verdadeira "cota" da blogsofera, quatro anos é imenso tempo! Parabéns!

wind disse...

Parabéns pelo aniversário e ele deve estar a sorrir de certeza:)
A foto é linda:)
Beijos

Justine disse...

Vivemos de memórias também, Paula!
Um abraço de mais que prabéns:))

carlos peres feio disse...

parabéns e que encares os próximos quatro anos com óptima disposição!
c.

Kim disse...

Assim vale a pena recordar.
Ficaram-te as coisas boas e a saudade do que não volta mais.
Um beijinho Paola

Nilson Barcelli disse...

Parabéns.
Um beijo.

Mona Lisa disse...

Olá Paula

Parabéns a ti que conseguiste manter o blog por tanto tempo e tanta qualidade.

Parece-me que há algo, muito especial, que recordas.

É bom termos boas recordações.
Recordar é viver.

Bjs.

Lisa

Déia disse...

Linda Parabens pelo seu sucesso!

Linda homenagem... me emocionei!

bjs

mfc disse...

Muito bonito, Paula!
Parabéns e um beijo grande neste dia.

peciscas disse...

Também me associo a este aniversário com um beijinho especial.
E é sensibilizante ver que compartilhas esta memória com alguém que assume um significado especial na tua vida.

Jorge Castro (OrCa) disse...

As nossas vidas, dependendo tanto de muito acaso, são, se assim o quisermos, um constante reinício, uma espiral de vida que renasce em cada momento.

Pelo caminho vamos deixando balizas que nos ajudam a «ser gente»... mas, se formos afortunados e sapientes, sempre com jeitos e alma de meninos.

O teu empenhamento diário, sequenciando essa catapulta que representou aquele que evocas, será a melhor homenagem que lhe prestas e, afinal, que prestas a todos nós, para nosso deleite.

Parabéns, pois, por estes quatro anos daqui - estás quase a apanhar-me! ;-»

E nunca deixes de acreditar em ti.

Zé-Viajante disse...

Também não consegui decifrar mas isso que importa ?
O Amor é da Paula e só dela.
E é bom que ela o sinta.

Graça Pires disse...

Parabéns pelo aniversário do teu blog, pelo texto,tão sentido, pela foto... Um beijo, Paula

Viajantis disse...

:-) força!

vieira calado disse...

4 anos já é obra, amiga Paula!

Parabéns.

beijinhos do v.c.

Branca disse...

Parabéns!!!

Porque estás sempre a meu lado, todos os dias são dias teus...não é preciso falar mais nada, porque tudo está subentendido nessas palavras...lindo demais!

Unknown disse...

Bom dia.
Parabens pelo aniversário e ainda um desejo.
Continue partilhando sempre os seus poemas e as sua saudades.

Sonia Schmorantz disse...

É uma bela obra, uma extensão de ti, que com certeza, terá muito sucesso, sempre!
beijos

poetaeusou . . . disse...

*
paulinha,
,
a recordação
feita gratidão
sempre presente em ti,
,
lindos os teus sentires,
,
um jino,
,
*

Anónimo disse...

4 anos, 4 livros. Belo ritmo. Continua assim. Um beijo

LUA DE LOBOS disse...

é algo que quando me falas neo assunto , me deixa sempre arrepiada... e tu sabes porquê.
xi
maria