quarta-feira, 19 de agosto de 2009

19 de Agosto de 2005


Um dia que sempre assinalarei porque presente na minha memória.
O dia em que me abriste o primeiro blog com este nome.

Muitos blogs passados e apagados, outros presentes e com vida.
Três livros publicados e o quarto em Outubro próximo.
Fisicamente não estiveste presente em nenhum deles.

Porque estás sempre a meu lado, todos os dias são dias teus.
Quando nos reencontrarmos, um outro dia, seremos o que não tivemos, ainda, tempo de ser.


A foto tirada por mim, para ti.

29 comentários:

Maria Clarinda disse...

Paula, Parabéns pelo 4ºaniversário do teu blog!Parabéns pelo post lindo , que não tenho palavras para comentar...fecho os olhos apenas... e, agradeço-lhe por um dia te ter aberto este blog...e tudo o que veio com ele...além dos teus poemas lindos...a Amizade que entre nós nasceu!
Obrigada Paula, obrigada a Ti lá onde estiveres...e, sei que por vezes andas tão perto!...
Jinhos muitos

Maria Clarinda disse...

Paula esqueci-me de te dizer que a foto que tiraste para ele...ficou linda...e,de certeza que ele a adorou.Jhs

Mateso disse...

Parabéns.
Quando o singelo e a harmonia se juntam, nasce o sentimento.
Lindo.
Bj.

Ana Martins disse...

Parabéns Paula,
que festeje muitos mais anos, sempre com o mesmo sucesso, que o seu amor onde quer que esteja, está muito orgulhoso de si!

Beijinhos,
Ana Martins

Thiago disse...

Que bonita e sincera homenagem!! E ainda bem que alguém acreditou em ti e deu-te força!! Obrigado pela partilha neste e em todos os outros espaços...Um beijo especial e PARABÉNS!! Enhorabona! Felicitats!!

Chica disse...

Parabéns pela data.4 anos de blog é muito! Que bom! Sucesso sempre,beijos e tudo de bom,chica

Osvaldo disse...

Paula;

Também eu participo nos parabéns ao 4° aniversário... mas senti que havia algo mais a que dar os parabéns!...
Como não consegui decifrar,... aqui vão os meus parbéns também.

Osvaldo

© Piedade Araújo Sol disse...

bonita homenagem.

as memórias que ficam.

parabéns

beij

Rafeiro Perfumado disse...

És já uma verdadeira "cota" da blogsofera, quatro anos é imenso tempo! Parabéns!

wind disse...

Parabéns pelo aniversário e ele deve estar a sorrir de certeza:)
A foto é linda:)
Beijos

Justine disse...

Vivemos de memórias também, Paula!
Um abraço de mais que prabéns:))

carlos f. peres feio disse...

parabéns e que encares os próximos quatro anos com óptima disposição!
c.

Kim disse...

Assim vale a pena recordar.
Ficaram-te as coisas boas e a saudade do que não volta mais.
Um beijinho Paola

Nilson Barcelli disse...

Parabéns.
Um beijo.

Mona Lisa disse...

Olá Paula

Parabéns a ti que conseguiste manter o blog por tanto tempo e tanta qualidade.

Parece-me que há algo, muito especial, que recordas.

É bom termos boas recordações.
Recordar é viver.

Bjs.

Lisa

Déia disse...

Linda Parabens pelo seu sucesso!

Linda homenagem... me emocionei!

bjs

mfc disse...

Muito bonito, Paula!
Parabéns e um beijo grande neste dia.

peciscas disse...

Também me associo a este aniversário com um beijinho especial.
E é sensibilizante ver que compartilhas esta memória com alguém que assume um significado especial na tua vida.

OrCa disse...

As nossas vidas, dependendo tanto de muito acaso, são, se assim o quisermos, um constante reinício, uma espiral de vida que renasce em cada momento.

Pelo caminho vamos deixando balizas que nos ajudam a «ser gente»... mas, se formos afortunados e sapientes, sempre com jeitos e alma de meninos.

O teu empenhamento diário, sequenciando essa catapulta que representou aquele que evocas, será a melhor homenagem que lhe prestas e, afinal, que prestas a todos nós, para nosso deleite.

Parabéns, pois, por estes quatro anos daqui - estás quase a apanhar-me! ;-»

E nunca deixes de acreditar em ti.

viajante disse...

Também não consegui decifrar mas isso que importa ?
O Amor é da Paula e só dela.
E é bom que ela o sinta.

Graça Pires disse...

Parabéns pelo aniversário do teu blog, pelo texto,tão sentido, pela foto... Um beijo, Paula

Viajantis disse...

:-) força!

Vieira Calado disse...

4 anos já é obra, amiga Paula!

Parabéns.

beijinhos do v.c.

Branca disse...

Parabéns!!!

Porque estás sempre a meu lado, todos os dias são dias teus...não é preciso falar mais nada, porque tudo está subentendido nessas palavras...lindo demais!

direitinho disse...

Bom dia.
Parabens pelo aniversário e ainda um desejo.
Continue partilhando sempre os seus poemas e as sua saudades.

Sonia Schmorantz disse...

É uma bela obra, uma extensão de ti, que com certeza, terá muito sucesso, sempre!
beijos

poetaeusou . . . disse...

*
paulinha,
,
a recordação
feita gratidão
sempre presente em ti,
,
lindos os teus sentires,
,
um jino,
,
*

Gui disse...

4 anos, 4 livros. Belo ritmo. Continua assim. Um beijo

LUA DE LOBOS disse...

é algo que quando me falas neo assunto , me deixa sempre arrepiada... e tu sabes porquê.
xi
maria