sábado, 13 de dezembro de 2008

De há uns meses...

Estive a contar os posts dos meus blogs. Dos sete que tenho actualmente.

De há poucos meses para cá são quase 1.000. São muitos mais, pois em 3 anos escrevi mais do que isso e não publiquei.

Dão para muitos livros...

Se já cá não estiver, (tenho tudo guardado, escrito com a minha letra, pela minha mão, nos meus cadernos) alguém saberá fazer uso das minhas palavras.
É a minha vida e o que sinto.

Obrigada por me lerem, aqui e nos meus livros.

Este post é para os meus 3 filhos, que saberão, exactamente, o que fazer com o que eu escrevo.
E...espero escrever muito mais!

Vão ter muito trabalho!! Eh eh

4 comentários:

Anónimo disse...

E acredito que vais escrever muito mais, pois uma mulher como tu não pára de escrever de um dia para o outro, porque a escrita está dentro de ti e pertence-te!
Mts beijinhos do teu filho Bruno.

Anónimo disse...

Mas que engracada! Haha!! Sim, ja tinhas me dito isso ha muito tempo :)
Beijinhos da tua filha xx

Å®t Øf £övë disse...

Paula,
Admiro a facilidade com que escreves. Isso é mesmo um dom, que está reservado só para alguns. E tu és uma dessas pessoas. Tenho a certeza que os teus filhos irão saber muito bem o que fazer com esse teu espólio, que é uma verdadeira preciosidade. Continua a escrever e a encantar-nos com a forma como juntas as palavras.
Beijinhos.

Viajantis disse...

hummm...deixa ver...
Acho que teremos de criar uma fundação para tratar desse espólio, pois na altura deverão ultrapassar os 100.000 títulos!
eheheh
Beijinhos do teu Filho mais velho